domingo, 9 de junho de 2013

Uma obsessão: Penteadeiras

Desde que eu era pequena o meu sonho era uma penteadeira. Daquelas bem rococós, cheias de enfeites e curvas. Depois veio a faculdade de arquitetura e a sedução por linhas mais simples e minimalistas e depois de formada uma fusão das duas coisas: Linhas simples porém bem coloridas e curvas puras com branco! 
Além de arquitetura, uma verdadeira paixão, possuo uma outra por maquiagens. Desde de que comecei a minha pequena grande compulsão coleção, venho procurando por uma penteadeira para chamar de minha mas não consigo me decidir! 
Aqui algumas idéias das rococós:





As penteadadeiras do tempo da vovó ficaram mais modernas coloridinhas. Branquinha para as mais conservadoras e colorida para as mais modernas. A minha paixão ultimamente são pelas amarelinhas, roxas e cianos! Ó dúvida! A minha musa da maquiagem de todos os tempos, Júlia Petit, tem no programa dela Base Aliada a versão em ciano, que coisa mais bela!
Para as moderninhas e mais minimalistas temos algumas por aqui:






Elas possuem linhas simples e podem ser bem sofisticadas. Desde uma peça em acrílico ou espelho até em madeira laqueada colorida. Podem ser feitas sob medida e adequadas para o espaço que a pessoa possui. 
Eu mesma não consegui optar por um específico modelo. Já fiz o projeto, será bem simples e branca e como não consegui encaixar uma do modelo antigo, terei um aparador roxinho, quando prontos aparecerão por aqui!
E qual a preferida de vocês?!

0 comentários:

Postar um comentário